Sabe o que mais me motivou a criar esta exposição de ideias diárias que pretendo fazer daqui pra frente, foi você MÃE, dia 05 de abril de um ano qualquer (não vou falar sua idade , coisa chata, e também pq ai revelaria a minha que convenhamos não é vantagem pra ninguém). Vinha trabalhar hoje e quase perto da empresa vi uma placa de carro MAE 0596, ai pensei, não dá pra passar desapercebido deste acontecimento familiar.
Já pensei em várias coisas pra expressar o meu amor por você, falar que já me falaram que queriam ter um filho como eu, é o máximo porque só posso ser o que sou devido a educação que me transmitiu, a perseverança,a paciência, as suas ponderações severas e sua insistência para que fosse uma pessoa sempre melhor. Talvez se tivesse o mundo eu o traria aos seus pés, coisas boas e dinheiro mas será que seriamos assim tão felizes? Se eu fosse embora agora desse mundo já teria valido a pena a convivência e a SORTE de ter tido esta oportunidade de compartilhar o sonho de ser mãe e filho com a senhora.
Falar de seus defeitos ou enaltecer suas virtudes soariam agora como um balanço de contas, que espero demorem muito a acontecer, agradecer o que fez por mim, impossível, são tantas emoções como diria a canção que passaria cantarolando o restos dos dias a agradecer o que já me fizeste e ainda faltariam canções para o que ainda tem de bom a fazer por mim. Minha história nunca seria a mesma sem os seus ensinamentos, sem sua história de vida e sem fundamentalmente o seu amor de mãe. Tudo isso foi pra dizer" que com palavras eu não sei dizer o quanto é grande o meu amor por vc", parafrasenado outra canção do Roberto, e pra contemplar o meu amor por você, hoje nesse seu dia, digo pra quem quiser ouvir e ler COMO EU SOU FELIZ EM SER SEU FILHO. MÃE TE AMO!!!
Nossa demoreipra conseguir entrar nesse seu blog...fala serio!hahahah
ResponderExcluirNossa que show!!!! Adorei!!!! Nao sabia desse seu lado escritor!!! Todos os posts mto legais!!! Parabens!!! Continue sempre escrevendo!!!
ResponderExcluirBeijos