quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cadê Você?!!!

É seu...O bicho pega...Eu vejo as folhas amareladas pelo tempo teimando em me mostrar suas palavras de amor, eu olho nos teus olhos através das fotos que me fazem não querer que eu deixe de pensar em você, me vejo observado por você toda vez que relembro os nossos momentos e aí me pergunto se valeu a pena ter sofrido tanto pra acabar sozinho.
As lágrimas teimam em modificar minha face como duas cascatas cristalinas, mas suas lembranças continuam a povoar meu ser, lembranças do dia-a-dia.Meu rumo em algum momento se perdeu através das palavras duras que insistiam em sair de sua boca, sem que eu entendesse o motivo de tanta indiferença.
Saí a procura de outro alguém, que fosse tudo menos você, e o que encontrava? Você em cada gesto, em cada palavra, seu sorriso num outro qualquer, suas palavras ditas por outras bocas, seus sussurros num canto qualquer, mas cadê você? Morria cada vez que me via no espelho e me via somente através dos olhos seus e pra quê? Pra ver você nos braços de sei lá quem, por favor me devolva minha vida, deixa eu sentir os sentimentos outrora aflorados pelo sabor que você me dava, não me mate mais a cada dia com o seu silêncio, fale palavras de um folhetim qualquer, mas que na sua boca soam como uma espécie de receita pra todos os males, Não seja minha sentença de morte e sim minha salvação.
Cadê você?