sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sentimentos que povoam o coração!!!

Há um sentimento corroendo minhas vísceras,
Sentimento esse que destrói minha auto-estima, dilacera meu coração e faz saltar minha combalida esperança em partículas que espelidas pelo espaço empalidecem meu ser, transformando toda forma de expectativa em frustração.
O amor que procuro perdeu meu endereço, desviou-se no caminho, está trilhando sentimentos opostos e direções que não se fundem com as minhas.
O amor que procuro, procura ...
Um andar vagaroso, uma prosa , uma cantiga de roda, procura sei lá o que, nem onde, só sei que me procura, mais não decifrou a senha do meu caminho.
O amor que procuro, procura nas ruas escuras, nos becos, nas rimas sem nexo, nas frases de efeito, procura um sujeito, que de tão perfeito, seja eu.
Se um sorriso aberto vier em sua direção e não souberes como agradecer, simplesmente sorria.
Pois o amor que procuro, também me procura.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Somos mesmo farinha do mesmo saco...

Podemos até parecer diferentes sabe, altura, peso, idade, compreensão muscular, cor, crença, raça mais na hora do pega pra capar somos todos iguais. Meu amigo quando chegar nossa hora num tem pão doce, coelhinho da páscoa e nem papai noel pra nos defender o coração parou de bater então já era. Ai fico pensando, o que importa ter o melhor carro, a casa mais bem decorada a maior conta no banco, se como o bagaço da laranja vou virar comida de bactérias, insetos, baratas, ratos e o scambaus a quatro. Ser melhor nessas horas não vai adiantar simplesmente nada. O que procuro fazer aqui é tornar a vida do meu semelhante assim que ele cruza meu caminho melhor, agradável e gratificante independente do que ele possa retribuir pra mim. Ser útil, ser simpático não é condiçao pra viver, mas é um condicionante pra sermos melhores.
Pois a única coisa que vai restar de mim nessa terra quando eu me for, serão as boas lembranças que eu tenha deixado nas mentes dos meus amigos, os momentos gratificantes e as boas palavras que outrora meu coração pulsante, sabia reverberar pelos meus lábios seja qual for a pessoa.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

É hoje o seu dia!!!

Sabe o que mais me motivou a criar esta exposição de ideias diárias que pretendo fazer daqui pra frente, foi você MÃE, dia 05 de abril de um ano qualquer (não vou falar sua idade , coisa chata, e também pq ai revelaria a minha que convenhamos não é vantagem pra ninguém). Vinha trabalhar hoje e quase perto da empresa vi uma placa de carro MAE 0596, ai pensei, não dá pra passar desapercebido deste acontecimento familiar.
Já pensei em várias coisas pra expressar o meu amor por você, falar que já me falaram que queriam ter um filho como eu, é o máximo porque só posso ser o que sou devido a educação que me transmitiu, a perseverança,a paciência, as suas ponderações severas e sua insistência para que fosse uma pessoa sempre melhor. Talvez se tivesse o mundo eu o traria aos seus pés, coisas boas e dinheiro mas será que seriamos assim tão felizes? Se eu fosse embora agora desse mundo já teria valido a pena a convivência e a SORTE de ter tido esta oportunidade de compartilhar o sonho de ser mãe e filho com a senhora.
Falar de seus defeitos ou enaltecer suas virtudes soariam agora como um balanço de contas, que espero demorem muito a acontecer, agradecer o que fez por mim, impossível, são tantas emoções como diria a canção que passaria cantarolando o restos dos dias a agradecer o que já me fizeste e ainda faltariam canções para o que ainda tem de bom a fazer por mim. Minha história nunca seria a mesma sem os seus ensinamentos, sem sua história de vida e sem fundamentalmente o seu amor de mãe. Tudo isso foi pra dizer" que com palavras eu não sei dizer o quanto é grande o meu amor por vc", parafrasenado outra canção do Roberto, e pra contemplar o meu amor por você, hoje nesse seu dia, digo pra quem quiser ouvir e ler COMO EU SOU FELIZ EM SER SEU FILHO. MÃE TE AMO!!!

domingo, 4 de abril de 2010

primeira de muiitas...........

Este blog foi feito pra falar de amor, falar de amores, paixões, pra dizer o que sinto sobre tudo o que acontece em minha volta, o movimento do dia-a-dia, as indas e vindas do cotidiano que dizem respeito sobretudo ao ser humano, sob um olhar particular e especial, o meu é claro. Tem paixões clubísticas, efemeras, notivagas de aspectos pessoais, intelectuais e de interesse comum e não tão comum. Materializa-se um sonho em forma de palavras diárias, serão somente rabiscos, mais com muito amor, poesia, paixão e humor. Vou escrever sobre, bom , se realmente quiser saber me segue , bjs .