A vida continua na mesma toada
os pássaros continuam a procurar seus ninhos
eu continuo vivo até o presente momento
respiro, transpiro e falo com frequência o idioma das flores.
O silêncio me incomoda profundamente
a falta de atenção dos cachorros na rua me irrita
meus ouvidos não se comunicam com o barulho das abelhas silvestres
minha mente não pensa, só responde a estímulos.
Sou um engenheiro das infelicidades programadas
não tenho medo do mar, tenho medo de mentir.
A minha felicidade não está enterrada na raiz quadrada do meu umbigo.
Creio na concretude do abstrato, no aroma do vento.
creio no amor imperfeito lapidado pelo dedo do tempo
creio ser necessário sofrer para poder aprender o quanto é bom viver.
andi valente.
Postagens populares
-
Medo de ser feliz quando olhei seus olhos e me vi Medo de me encontrar em seus carinhos Medo de ser você a razão de todas as minhas desr...
-
Do outro lado do escuro, um alguém, que não se via não se ouvia gemia incompreensão. Do outro lado do escuro, receios, um certo alg...
-
Uma vela acesa Alguns papéis queimando em vão Sofrimentos que não saem do espírito Novos ares precisando de espaço para dançar As hora...
Arquivo do blog
-
▼
2010
(203)
-
▼
outubro
(62)
- CAQUI E AMORA
- Ponto final!
- frase4
- EMOÇÕES!
- NUNCA É TARDE DE MAIO
- solidão!
- bunda.
- eu uso óculos e aparelho!
- Invejoso contumaz!
- Faz questão!
- MEIO TECO...
- Pensando em ti!
- sozinho...
- ele&ela e o meio...
- creio...
- fragmentos de amor!
- pedacinho de mim.
- ausência tua!
- mulher fala...
- madrugada...
- telefone
- vovó!
- sabe...
- Vi barrigas vazias!
- suspiro!
- Doentio...
- sinceramente!
- aborto!
- desenganado!
- Lembranças!
- a embarcação!
- Foi embora de pressa!
- Vamos!
- adoro;
- PORTUGAYS!
- mar gi nal!
- a minha mão espanca!
- quarto andar!
- Nada de nada!
- traço!
- NINGUÉM?
- Incompreendido sou!
- MOderNIdade...
- FRASES 2
- tchau!
- Eis me aqui!
- Negro!
- só isso!
- Silêncio
- rosa
- É feliz idade!
- Das Dores...
- puta.
- Aonde vais, com tanta pressa?
- criança.
- ENFIM...
- vai...faz...
- lembro...
- tua.
- oto.
- Poeta do pára-brisa.
- você...
-
▼
outubro
(62)
Nenhum comentário:
Postar um comentário