Eis me aqui, implorando as lágrimas paz
aplaca as dores do cerne agonizante e trás
alívio pros navios que atracam no meu cais
conforto e novos ancoradouros, coragem
sem os braços do meu amor, rogo, mas...
O regente decadente do meu âmago faz
meu ânimo um bilhete que se desfaz
atenua o pranto que molha as bordas, voraz
pelo sangue que jorra das cascatas que queimam
e dos sais, incensos defumando o resto das sobras
e nada demais...
Eis me aqui, presença constante nas suas ausências
princípio ausente na natureza do nosso presente,
essência do sentimento no temperamento inerte,
fraqueza que expõe suas facetas no piér, mastro
do navio que nos dá as notícias das doloridas partidas.
Inspiração trazida pela fé contida no espírito inquieto
expiração da aflição personificada pela solidão
de um porto de inseguranças, certezas serenas do mar.
Pensamentos tristes, eis me aqui, salva-me do afogamento,
do choro e do lamento, salva, todos os outros,
Mas e eu?...
andi valente.
Postagens populares
-
Medo de ser feliz quando olhei seus olhos e me vi Medo de me encontrar em seus carinhos Medo de ser você a razão de todas as minhas desr...
-
Do outro lado do escuro, um alguém, que não se via não se ouvia gemia incompreensão. Do outro lado do escuro, receios, um certo alg...
-
Uma vela acesa Alguns papéis queimando em vão Sofrimentos que não saem do espírito Novos ares precisando de espaço para dançar As hora...
Arquivo do blog
-
▼
2010
(203)
-
▼
outubro
(62)
- CAQUI E AMORA
- Ponto final!
- frase4
- EMOÇÕES!
- NUNCA É TARDE DE MAIO
- solidão!
- bunda.
- eu uso óculos e aparelho!
- Invejoso contumaz!
- Faz questão!
- MEIO TECO...
- Pensando em ti!
- sozinho...
- ele&ela e o meio...
- creio...
- fragmentos de amor!
- pedacinho de mim.
- ausência tua!
- mulher fala...
- madrugada...
- telefone
- vovó!
- sabe...
- Vi barrigas vazias!
- suspiro!
- Doentio...
- sinceramente!
- aborto!
- desenganado!
- Lembranças!
- a embarcação!
- Foi embora de pressa!
- Vamos!
- adoro;
- PORTUGAYS!
- mar gi nal!
- a minha mão espanca!
- quarto andar!
- Nada de nada!
- traço!
- NINGUÉM?
- Incompreendido sou!
- MOderNIdade...
- FRASES 2
- tchau!
- Eis me aqui!
- Negro!
- só isso!
- Silêncio
- rosa
- É feliz idade!
- Das Dores...
- puta.
- Aonde vais, com tanta pressa?
- criança.
- ENFIM...
- vai...faz...
- lembro...
- tua.
- oto.
- Poeta do pára-brisa.
- você...
-
▼
outubro
(62)
Nenhum comentário:
Postar um comentário